Porfavor ajudem no topbr

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Soldat 1.4.2

Você já viu um jogo que mistura Quake com Counter Strike, Worms e GunBound? Então conheça o Soldat, um game multiplayer e online com uma combinação dos jogos de tiro mais divertidos que existem.

Neste game você tem a opção de jogar sozinho, sendo que seus inimigos serão bots (robôs) controlados pelo computador, ou de jogar multiplayer junto com outras pessoas. No modo multiplayer você pode jogar tanto em uma rede local quanto pela internet, entrando em outros servidores.

Para entrar em um jogo online é muito simples. É só ir em “Entrar no Jogo” e clicar em “requisitar servidores”. Logo, vários jogos que estão acontecendo no momento serão listados, com a bandeira do país do dono da sala, número de jogadores e tipo de jogo.

O jogo

Vários tipos de armas para escolher.Basicamente, Soldat pode ser resumido como um jogo de ação multiplayer em 2D (duas dimensões), em que o objetivo é semelhante aos principais jogos de tiro em primeira pessoa.

Em um cenário visto à longa distância, você controla um personagem que chega a ser pequeno na tela. Você conta com 18 armas militares para massacrar todos: pistola Desert Eagle, metralhadoras, lança-granadas, rifle sniper, Barret M82A1 e várias outras.

Para atirar, é só usar o botão esquerdo do mouse. A munição disponível irá aparecer na barra do meio; já a sua energia, no lado esquerdo. Ao segurar o botão direito, seu jetpack é ativado e você sai voando pela fase. Mas ele é limitado e você pode controlar seu limite na barrinha verde no canto inferior direito.

Dependendo da arma, seu jeito de atirar é diferente. Algumas delas, como a metralhadora, necessitam que você fique segurando o botão. Em outras é necessário recarregar a arma usando a tecla R. A precisão e o dano causado também mudam conforme a arma.

Acabe com seus inimigos.


Explosões a todo momento!Modos de jogo

Com sete maneiras diferentes para jogar, em Soldat você pode optar pelo bom e velho deathmatch, em que você deve sair matando todo mundo que aparecer na sua frente, pelo pointmatch, rambomatch, teammatch, capture a bandeira, hold the flag e infiltration.

O mapa onde a batalha irá acontecer também pode ser definido: são cerca de 50 mapas diferentes, e você ainda pode criar o seu próprio.

Criando o seu personagem

No menu, dentro da aba "Jogador", você define o seu nome e as cores de seu personagem. Além disso, também é possível escolher a pele, o cabelo (entre exército, punk, normal e até com dreads) e se usará capacete ou chapéu. Isso tudo é importante, pois você precisa de diferenciar dos outros jogadores ao entrar no modo multiplayer.

Explosões e sangue, muito sangue.

Tamanho: 12 Mb

Download Via Rapidshare

Trilha sonora do chaves completa

Pacote com todas as músicas da Turma do Chaves.

Aí vem o Chaves(Abertura);
A Brincar;
Barulhos da Cidade;
Boa Noite, Vizinhança!;
É Aqui;
Isso Isso;
Kiko;
Kiko Kola;
O Cão Arrependido;
Os Astronautas;
Ouça bem, escute bem;
Peludinho;
Que Bonita a Sua Roupa;
Queria Ter Sido Um Pastor;
Se você é Jovem Ainda;
Seu Madruga;
Somos Cafonas;
Somos Todos Piratas;
Tchuin Tchuin Tchun Clain;

tamanho: 30 Mb

Download via rapidshare

sábado, 17 de janeiro de 2009

download jogo transformes 206 MB rip link direto

Defina o resultado da batalha pela Terra com TRANSFORMERS, o jogo oficial do
futuro sucesso de bilheteria produzido por Steven Spielberg e dirigido por
Michael Bay. Proteja a Terra com os Autobots ou a destrua com os Decepticons,
ao liderar os TRANSFORMERS na batalha lo controle do planeta Terra!

Proteja ou destrua a Terra
Quando a guerra dos TRANSFORMERS chega à Terra, você deve fazer uma escolha — proteger a Terra com os Autobots ou destruí-la com os Decepticons. Nessas duas campanhas, o destino do mundo está em suas mãos.


Transformação
Transforme-se instantaneamente de um enorme robô a um veículo de alta potência para deixar seus inimigos comendo poeira. Destrua tudo: Cada objeto no ambiente de jogo, incluindo os edifícios e veículos, pode ser esmagado, tombado, destruído — até mesmo ser usado como arma.


Escolha de personagens para jogar
Escolha entre um exército de personagens do universo TRANSFORMERS e utilize suas habilidades únicas para completar as missões.


Variedade de combate
Para batalhas cara a cara, entre em combate corporal com movimentos especiais únicos para cada personagem. Para distâncias maiores, use armas de longo alcance no modo Robô ou no modo Veículo para eliminar seus inimigos.

tamanho:206Mb
Download

ou se preferir em 220 mb dividido
parte1
parte2
parte3

Download jogo Tekken 3 para pc

Tekken 3 é o terceiro jogo da série Tekken, inicialmente desenvolvido para Arcades, foi levado ao Playstation onde obteve grande sucesso. Nessa terceira versão o enredo se torna mais apurado, e a jogabilidade mais fluída tendo em vista que os programadores já haviam dominado as técnicas do Playstation, criando assim o que o site Gamespot chamou de melhor jogo de luta para a plataforma 32 bits da Sony.

Com adição de 14 novos personagens, maior velocidade e recuperações de queda diferenciadas, a Namco conseguiu em Tekken 3 umas das melhores jogabilidades em jogos 3D para o Playstation se equiparando somente por Soul Blade (Soul Edge) da mesma produtora. O Equilibrio entre velocidade e força de alguns personagens leva o jogador a embates onde o que conta realmente é a habilidade e não o personagem escolhido.


Informações:
Nome: Tekken 3
Estilo: Ação/Luta
Tamanho: 30 mb
Download via rapidshare

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Xman The Oficial Game

X-Men: The Official Game é um jogo que abrange a história dos filmes mais recentes sobre os mutantes das HQs — X-Men: O Confronto Final e X-Men 2 — baseando-se principalmente em três personagens: Wolverine, Homem de Gelo e Noturno. Dois roteristas conhecidos pelos fãs participaram da elaboração do enredo: Zak Penn (co-roteirista do último filme) e Chris Claremont (escritor de longa data das HQs da série). A história começa com Wolverine refletindo sobre a morte de Jean, rumando à Danger Room para simular a batalha com Dentes-de-Sabre. Noturno descobre um plano de William Stryker para destruir os mutantes utilizando-se de imensos robôs, as Sentinelas. Uma organização terrorista chamada HYDRA tenta roubar as Sentinelas, com a ajuda de uma figurinha já conhecida: Lady Deathstrike. É revelado que Jason Stryker está são e salvo, além de perspicaz no sonho do seu pai de acabar com todos os mutantes. Os destaques de X-Men: The Official Game são as vozes dos atores dos filmes e a história envolvente, não muito mais do que isso. Recomendável para fãs de HQs.
tamanho: 337 Mb
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Hell boy 2 DvdRip Rmvb Dublado

Resumo: “Depois de uma antiga trégua entre a humanidade e o reino fantástico invisível ser quebrada, o inferno na Terra está pronto a rebentar. Um líder cruel que caminha em ambos os mundos desafia a sua linhagem de sangue e desperta um incontrolável exército de criaturas. Agora cabe ao herói mais duro do planeta lutar com o ditador e os seus aniquiladores. Ele pode ser vermelho. Ele pode ser cornudo. Ele pode ser incompreendido. Mas quando alguém precisa de um trabalho bem feito, é hora de chamar Hellboy. Ao lado da crescente equipa do Bureau de Pesquisas e Defesas do Paranormal - a namorada piro cinética Liz, o aquático Abe e o místico protoplasmático Johann - ele viajará pela superfície e pelo mundo mágico, onde criaturas de fantasia ganham vida. E Hellboy, uma criatura de dois mundos que não é aceite em nenhum deles, deverá escolher entre a vida que conhece e o destino desconhecido que acena para ele.”

Tamanho total: 348 Mb

Download via rapidshare
Parte 1 76,2 Mb
Parte 2 76,2 Mb
Parte 3 76,2 Mb
Parte 4 76,2 Mb
Parte 5 40,2 Mb

CD Marco Brasil Poemas

MARCO BRASIL, UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Com dez anos de carreira, esse grande homem de quase 2 metros de altura, jeito de menino e com um carisma imenso, é considerado hoje um dos profissionais de rodeio mais completos do Brasil.

Sua performance na arena é surpreendente, sempre com inovações, uma alegria contagiante e a emoção que transparece pela sua voz.
Pelo grande talento, a introdução no meio artístico foi uma decorrência natural.

Apresenta seu próprio programa de televisão, tem prestígio internacional e está sempre presente nos principais programas da TV brasileira. Também gravou várias músicas e além dos rodeios , realiza shows com a banda “Alô Meu Povo”, por todo país.
tamanho: 80 Mb
download via rapidshare

Text Aloud 2.2 + voz em português (Raquel)

Faça seu computador falar qualquer texto, como E-Mails, web pages e documentos, enfim tudo!

Este incrível programa passou dos limites. Ele conta historinhas pra você. è verdade. Este software é capaz de ler com clareza e sem sotaques qualquer tipo de texto escrito. suporta formatos de aquivos: .doc, .rtf, .txt, .html e pdf.
Para o firefox ele coloca uma toolbar para leitura rápida das páginas da web. Lê seus e-mails, cartas, textos, manuais etc.
Com instalação própria para Português do Brasil, este software realmente vai fazer uma mudança em termos de leitura de e-books. Você acio
na e pode descansar ouvindo qualquer coisa que estiver escrita. Gera um arquivo em MP3 que pode ser ouvido normalmente como qualquer outro MP3. Você determina a velocidade da fala e outras opções. Com guia de instalação para português incluso.
  • Tam.: 48MB
  • Idioma: Português
Download via Rapidshare

Msn 9.0 PtBr

O Windows Live Messenger ou MSN 9 já esta disponível e trás muitas novidades para você que gosta de estar sempre atualizado e certamente não vai perder tempo, vai logo fazer o Download do MSN 9.

Download via rapidshare

Total video converter + serial

"Converta arquivos de vídeo de todos os tipos com suporte especial para vídeos de jogos.
Total Video Converter converte todo o tipo de arquivos de vídeo: 3GP, MP4, PSP, iPod, SWF, FLV, DVD, VCD e AVI. Suporta a leitura e reprodução de qualquer formato de áudio e vídeo.

Alguns recursos:

  • Converte todos os tipos de vídeo e áudio para telefones celulares, PDAs, PSPs e iPod (mp4, 3gp, xvid, divx mpeg4 avi, amr audio)
  • Alta compatibilidade e eficiência ao importar arquivos RMVB ou RM
  • Converte vários vídeos para o formato MPEG padrão para DVD, VCD e SVCD
  • Ripa DVDs para todos os formatos de vídeo
  • Extrai áudio de vídeos e converte-os entre os formatos MP3, AC3, OGG, WAV e AAC
  • Um ótimo recurso de Total Video Converter é o suporte completo a vários arquivos de vídeo em jogos. Trabalha com:

  • .4xm - usado em alguns games
  • PlayStation STR
  • Id RoQ - usado em Quake III, Jedi Knight 2 e outros
  • Interplay MVE - usado em jogos da Interplay
  • Filmes WC3 - usado em Wing Commander III
  • Sega FILM/CPK - usado em muitos jogos do videogame Sega Saturn
  • VQA/AUD - usado em jogos da WestWood Studios
  • Id Cinematic (.cin) - usado em Quake II
  • Sierra VMD 0 usado em jogos da Sierra em CD-ROM
  • .sol - usado em jogos on-line da Sierra
  • Matroska - formato multimídia da Eletronic Arts
  • WVE e UV2 - extensões comuns em jogos da EA
  • NSV - formato de vídeo da Nullsoft



  • Download Via rapidshare

    ConvertXToDVD3 + Serial

    VSO DivXtoDVD Converter é uma solução de um clique para converter e gravar arquivos de filme em DVDs compatíveis com aparelhos de DVD comuns.

    Ferramenta que converte seus arquivos em AVI, XviD, DivX, transmissões da Internet (stream) e MPEG e compila-os para o formato DVD nas estruturas VOB e IFO. Inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos.

    A taxa de aspecto pode ser selecionada automaticamente ou forçada para um formato específico. O programa funciona com os sistema PAL ou NTSC e cria capítulos automaticamente. É muito bom porque várias trilhas de áudio são suportadas.

    Após conversão você pode gravar seus vídeos em um DVD através de uma ferramenta de gravação, como por exemplo o NERO

    O software Caracteriza:
    1. converte AVI, MPEG, WMV, ASF a AVI (DivX, XviD, MPEG4…..)
    2. Convertem AVI, MPEG, DAT, WMV, ASF a MPEG-1/2 Normal
    3. Convertem AVI, MPEG, WMV/ASF a VCD, SVCD, formato de DVD
    4. Vídeo de converso arquiva a formato de WMV/ASF
    5. Unem-se todo formato apoiado vídeos pequenos a um grande (formatos diferentes regulares)
    6. Fendem vídeo em pedaços menores
    7. Extraem imagens de filme
    8. Extraem pista de áudio a WAV de filme.


    Download via rapidshare

    Tradução Need for speed undercover

    Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.
    Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos me
    lhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.
    Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.

    Tamanho: 8 Mb

    Download via rapidshare

    sábado, 3 de janeiro de 2009

    Madagascar 2 Dublado - Escape África XviD Dublado


    Download Madagascar 2 Dublado - XviD - TC

    Na altamente esperada seqüência de MADAGASCAR, Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés encontram-se esquecidos no longínquo litoral de Madagascar e resolvem bolar um plano tão doido que pode até dar certo.

    Com precisão militar, os pingüins consertam – ou quase – um velho avião que caiu na ilha. Quando o primeiro vôo da Air Pingüim decola, essa atípica tripulação fica no ar apenas tempo suficiente para chegar o mais próximo possível da natureza – nas vastas planícies da África, onde as atrações do Zoológico de Nova York encontram espécies semelhantes a elas pela primeira vez na vida.

    A África parece ser um local maravilhoso… Mas é melhor que o lar no Central Park?


    Hospedagem: Megaupload/Rapidshare
    Tamanho: 556 MB
    Formato: Avi
    Idioma: Português
    Qualidade de Vídeo: 8
    Qualidade de Aúdio: 7

    Título Original: Madagascar 2 Escape Africa
    Gênero: Animação
    Duração: 68 Min.
    Lançamento: 2008
    “O Filme foi lançado dia 12 de dezembro de 2008, e é óbvio que até agora não temos versão DVDRip“


    Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download do Filme:

    Download - Megaupload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6


    Download - Rapidshare
    1 Parte

    Garfield dvd rip dublado Mediafire


    Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer. Até que seu dono, Jon Arbuckle, decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado com o novo hóspede, que agora divide com ele a atenção de seu dono, Garfield inicia uma disputa particular com Odie. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield parte para salvar o cachorro.

    http://lh4.ggpht.com/cristianodownloads/SIniCkhAjgI/AAAAAAAABXM/meEhtDMTa5c/Download.png

    MediaFire Faz mais de um download de uma vez
    PARTE 1
    PARTE 2
    PARTE 3

    AVG Antivírus8.0.197 Potuguês


    Nova versão do AVG em português traz um novo e completo nível de proteção contra as mais novas ameaças. O AVG 8.0 inclui novo mecanismo de verificação junto com o verificador de rootkit e proteção estendida contra ameaças de Internet (pesquisa segura e navegação segura). Todas as funções estão incluídas em uma nova, simples e intuitiva interface de usuário para um fácil controle.

    Novidades da versão 8:
    Nova interface com o usuário;
    Verificação antivírus e anti-spyware em um único núcleo, consumindo o mínimo de recursos possível;
    Filtro de Links (verifica os endereços encontrados em pesquisas no Google, Yahoo e MSN);
    Ferramentas de sistema integradas (verificação de processos, conexões de rede, etc);
    Alteração de prioridade de teste em tempo real.
    Roda em Windows 2000, XP, Vista

    Download

    Parte 1

    Parte 2

    Parte 3