Porfavor ajudem no topbr

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pro Evolution Soccer 2013 Torrent PT


Que grande novidade!! Dispensa apresentações, acabadinho de sair, o novo PES 2013.
Está no mercado só dia 20 de Setembro. Desfrute!!!

Individualidade e Controle Total são a Chave do PES 2013.
A Konami Digital Entertainment vai oferecer aos adeptos do futebol um nível de controlo sem precedentes quando o seu título PES 2013 regressar ao campo de jogo neste Outono.
Como convém a um jogo apoiado pelo Cristiano Ronaldo – um jogador que personifica a perícia e a graciosidade do futebol ao mais alto nível – PES 2013 leva a série de volta às suas raízes, dando ênfase às capacidades individuais dos melhores jogadores do mundo e dando ao jogador a total liberdade de jogar qualquer estilo de jogo, o que inclui pela primeira vez um controlo total sobre os remates. Isto surgiu na sequência da troca de opiniões com os apreciadores do futebol e os fãs do PES e o resultado é a recriação do futebol moderno mais fiel até à data, em que os jogadores foram modelados para imitar com exatidão os movimentos de corrida, as habilidades e o estilo de jogo, os jeitos e os trejeitos dos seus congéneres da vida real.
Três elementos chave formam a base das inovações do PES 2013, com novíssimas adições a encaixarem-se nas seguintes áreas: PES FullControl (Controlo Total do PES), Player ID (Individualidade do Jogador) e ProActive AI (Inteligência Artificial Proactiva).
PES FullControl (PES FC): Nunca antes houve um jogo de futebol a oferecer tal nível de controlo sobre a maneira como é jogado:
¦ Total Liberdade de Controlo: Pro Evolution Soccer introduziu o conceito de liberdade de movimento, o novo ‘PES FC’ do PES 2013 vai mais longe com uma total liberdade sobre o controlo da bola.
¦ Primeiro Toque Dinâmico: O PES 2013 introduz formas subtis de receber a bola, desde dominar a bola e levantá-la gentilmente sobre um atacante para continuar a avançar, até a uma variedade de outros movimentos. O primeiro toque é tudo e os jogadores podem reter e dominar a bola usando o botão R2, temporizando um passe correto e controlando instantaneamente a bola, ou usando a velocidade do passe para ludibriar um defesa.
¦ Remates Totalmente Manuais e Passes Totalmente Manuais: O PES 2013 oferece passes totalmente manuais e, pela primeira vez, remates manuais, o que permite aos utilizadores determinar a altura e a força de cada um. Podem ser efetuados passes longos rasteiros de um lado do campo para o outro, ao passo que nos remates, o utilizador tem um controlo total sobre o posicionamento do remate. Para dominar isto, requer-se destreza e precisão, mas os passes também podem ser efetuados para áreas abertas, dando aos pontas de lança solitários a oportunidade de serem criativos e oferecendo ainda uma variedade incomparável a nível da finalização.

¦ Dribles: A velocidade com que um jogador se movimenta com a bola foi reduzida de acordo com as partidas de futebol reais, mas ao utilizar o botão R2, os jogadores podem adicionar vários estilos ao seu controlo cerrado. Os jogadores podem variar a velocidade dos seus dribles e amortecer a bola enquanto se movimentam livremente num círculo de 360 graus. O novo sistema permite aos jogadores fazer passar a bola pelo adversário e recolhê-la mais à frente, chutar a bola por entre as pernas de um jogador ou temporizar o jogo ao reter a bola enquanto os colegas de equipa procuram encontrar espaço e desmarcar-se.
¦ Tabelinha Totalmente Manual: Podem ser efetuadas tabelinhas ativas em que o segundo jogador é movimentado em qualquer direção, o que facilita vários movimentos táticos.
¦ Defesa Pronta a Responder: A complementar as opções de ataque que o novo sistema de drible oferece está um sistema de defesa perfeitamente equilibrado. Os jogadores podem usar os botões R2 e X para reduzir a velocidade de um ataque e, com um duplo toque no botão X, induzir uma disputa de bola no momento exato. O controlo total em 360 graus significa que os jogadores podem contrariar as desmarcações e roubar a bola a partir de uma posição paralela, enquanto a individualidade vai pôr defesas de renome internacional a usar o domínio aéreo para ganhar a bola.
¦ Guarda-redes: Até mesmo os guarda-redes do jogo beneficiam do maior controlo. A sua distribuição da bola está mais precisa graças à adição de um medidor de força quando eles lançam a bola, criando oportunidades para contra-ataques novos e mais rápidos.

Player ID: A Individualidade do Jogador centra-se nos elementos individuais e nos movimentos que cada jogador exibe:
¦ Individualidade do Jogador: Os melhores jogadores no PES 2013 serão imediatamente reconhecidos graças à sua incrível parecença física e aos atributos, às aptidões e aos truques individuais que lhes dão vida. A forma como eles correm, dominam e movimentam a bola, se preparam para rematar e inclusive celebram um golo será notoriamente diferente durante o jogo.
¦ Individualidade dos Guarda-Redes: A individualidade do movimento também foi estendida ao homem entre os postes. A defesa à baliza foi totalmente revigorada através de novas animações e novos estilos de jogo. Foram adicionadas novas variedades de defesas e reações para garantir que os guarda-redes do jogo estão em sintonia com os esforços dos guardiões reais. Os guarda-redes de prestígio internacional do jogo também foram premiados com este nível de realismo. Eles movimentam-se para neutralizar os ataques e atiram-se para fazer passar a bola sobre o poste com um toque da mão. As acrobacias na baliza beneficiam de novas animações e de uma nova IA.

ProActive AI: A IA Proactiva combina o controlo e o realismo, com jogadores que irão responder e desmarcar-se como é próprio daqueles que se encontram ao mais alto nível:
¦ Harmonia de Jogo: A equipa de desenvolvimento trabalhou em estreita colaboração com a comunidade de fãs do PES para erradicar todo e qualquer elemento incoerente no que diz respeito à forma como os jogadores se movem e correm no PES 2013, com o sistema ‘ProActive AI’ a melhorar a velocidade e a harmonia e a resultar numa experiência de jogo muito mais realística.
¦ Precisão Tática: A harmonia do jogo também foi melhorada no jogo entre a defesa e o ataque. Há uma maior organização à medida que as equipas recuam ou avançam, com uma linha defensiva mais difícil de bater e com as equipas a ajustarem-se mais rapidamente à perda ou recuperação da bola, permitindo disputas mais rápidas.
¦ Guarda-redes Melhorados: Os melhoramentos aos guarda-redes foram votados como o aspeto chave que os adeptos do futebol queriam ver no PES 2013, e a equipa de desenvolvimento trabalhou afincadamente com guarda-redes reais para assegurar que o processo de decisão da IA fosse vastamente melhorado. Os guarda-redes respondem agora com melhores reações, movimentam-se mais eficazmente dentro da área e lançam a bola em segurança para fora de jogo e não para zonas perigosas.

PES 2013 vai ostentar ainda uma melhor conectividade e atmosfera. A popular aplicação myPES vai alargar a conectividade e a comunicação entre os fãs do PES que utilizam o Facebook, ao passo que os efeitos de áudio do jogo estão a ser mais intrinsecamente ligados à ação em campo para fornecer o tipo de frenesim que é visto nos jogos das grandes equipas, com o entusiasmo das claques a aumentar à medida que as suas equipas começam a exercer pressão.
REQUISITOS MÍNIMOS:
Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Pentium IV processor 2.4 GHz or equivalent processor
1GB of RAM
Video Card NVIDIA GeForce 6600 or ATI Radeon x1300. Pixel / Vertex Shader 3.0 and 128MB of VRAM DirectX 9.0c compatible graphics card.

REQUISITOS RECOMENDADOS:
Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Core2 Duo 2.0 GHz or equivalent processor
2GB of RAM
NVidia GeForce 7900, ATI Radeon HD2600 or higher. Pixel / Vertex Shader 3.0 and 512MB of VRAM DirectX 9.0c compatible graphics card.

Fifa 13 (2013) (Jogo Pc) PT-PT Torrent

Finalmente saiu o novo Fifa 13 já com crack funcional. Divirta-se. :)


Características:
¦ Modo Carreira melhorado com importantes evoluções desenvolvidas em resposta a pedidos de inúmeros fãs
¦ Novos recursos para melhorar a oferta online EA SPORTS FIFA, incluindo as melhorias do conhecido modo de Épocas Frente-a-Frente
¦ Vários novos recursos e benefícios para a EA SPORTS Football Club, o serviço ao vivo que é o coração da FIFA
¦ Autenticidade completa com mais de 500 clubes licenciados oficialmente 
A sofisticada inteligência artificial, já alcançada na série FIFA, vai agora levar FIFA 13 às consolas HD e PC. Uma Inteligência Atacante (attacking intelligence) completamente nova permite aos jogadores a análise do espaço e um trabalho mais inteligente e árduo para ultrapassar os defesas. Agora, os jogadores possuem a capacidade de criar, curvar e alterar corridas de forma a potenciar aberturas que possam ocorrer, fazer movimentos que desloquem os defesas para fora da posição criando linhas de passe para colegas de equipa e para se posicionarem melhor para novas oportunidades de ataque.

Com o mais completo e intuitivo sistema de drible de sempre, em FIFA 13 cada toque importa! Inspirado no melhor jogador do mundo (Lionel Messi), o Drible Completo (Complete Dribbling) permite aos jogadores enfrentarem os seus adversários usando toques de drible precisos que, combinados com uma verdadeira mobilidade de 360° tornam ainda mais fácil, criativo e perigoso o confronto em situações de 1vs1. Os jogadores mudam de direção mais rapidamente, são mais explosivos na aceleração com bola e os defesas mais eficazes na proteção de espaços mais longos.


O Controlo de Bola ao Primeiro Toque de FIFA 13 (First Touch Control) transforma a maneira como os jogadores controlam a bola. Ao eliminar o toque quase sempre perfeito, o realismo é muito maior uma vez que a diversidade e incerteza em torno do controle de bola é cada vez mais notória. A pressão defensiva, a trajetória da bola e a velocidade do passe têm agora um forte impacto no domínio do primeiro toque, criando assim mais oportunidades para os defesas ganharem de volta a posse da bola.

A segunda geração do Motor de Colisão entre Jogadores expande o jogo físico de colisões simples para disputas ferozes pela posse de bola entre os jogadores. Para ganharem posição aos adversários, forçar os oponentes a darem toques "pobres” ou a tomarem decisões erradas, os defesas empurram, puxam e usam o seu tamanho e força para chegarem primeiro à bola. Os Livres Tácticos de FIFA 13 (Tactical Free Kicks) são ainda a ferramenta ideal para criar jogadas de livre perigosas e imprevisíveis, utilizando os jogadores mais habilidosos em campo. Coloca até três jogadores de ataque perto da bola e utiliza pistas falsas e outras opções de passe para criar pontapés livres elaborados. Os opositores podem contrariar-te adicionando ou subtraindo jogadores na barreira, arrastando-a para a frente ou enviando um jogador para intercetar o passe ou bloquear o remate.
 INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Titulo: Fifa 2013 Torrent
Fabricante: Electronic Arts
Plataforma: Pc
Estilo: Futebol
Ídiomas: Multilinguagem
Formato: ISO
Tamanho: 6.43 GB
Crack: Incluso no Arquivo

Opção 1



Opção 2

Battlefiel 3 PC Completo 


Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.

Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.
Em relação às classes de jogo, a DICE manteve as mesmas quatro presentes em jogos anteriores da franquia. Entretanto, Battlefield 3 traz diversos bônus e equipamentos capazes de conferir especializações. Dessa forma, as quatro classes originais servem apenas como padrões iniciais, com diferenciações adicionadas posteriormente. Em outras palavras, mesmo que dois jogadores escolham a classe “Engenheiro”, um deles pode buscar bonificações de armas antiblindados, enquanto que o outro focaria no reparo de veículos.
BF 3 não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite — convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens.

Baixar Pela Opção 1
 
  
Tipo: Torrent
Tamanho: 13.5GB

Seeds: 32

Peers: 23
Aquivo Em: Iso Dividido Em 2 Partes

Baixar Pela Opção 2
 
 Tipo: Torrent
Tamanho: 13.5GB

Seeds: 3801

Peers: 5241
Aquivo Em: Iso Dividido Em 2 Partes

Crack:
  
Tipo: Torrent

Tamanho: 31.4MB

Seeds: 1271

Peers: 35

Tomb Raider 2013

Tomb Raider Survival Edition (PC) 2013 

Download Tomb Raider Survival Edition (PC) 2013
A proposta da Crystal Dynamics é exatamente apresentar um novo começo para a personagem a fim de deixá-la muito mais humana. Perdida em uma ilha no meio do Pacífico, a protagonista terá de se virar com os poucos recursos existentes para sobreviver aos perigos que o lugar oferece.
Entre as novidades técnicas, o jogo traz um mundo aberto a ser explorado, além de mira manual, o que permite que o jogador utilize suas armas para interagir com o cenário. A física também terá papel importante, principalmente na resolução dos puzzles.
Requisitos Mínimos
Windows XP Service Pack 3, Windows Vista,7,8 (32bit/64bit)
DirectX 9 graphics card with 512Mb Video RAM:
- AMD Radeon HD 2600 XT
- nVidia 8600
Dual core CPU:
- AMD Athlon64 X2 2.1 Ghz (4050+)
- Intel Core2 Duo 1.86 Ghz (E6300)
1GB Memory (2GB on Vista)
Instalação:
1) Download.
2) Install the game Via Setup.
3) Block Firewall and Disable Antvirus.
4) Play and enjoy.
Nome: Tomb Raider Survival Edition Steam
Desenvolvedor: Crystal Dynamics
Gênero: Ação | Aventura
Faixa etária: Para maiores de 18 anos
Lançamento:  2013
Tamanho: 6 GB
Formato: .ISO
Ídiomas: Multilinguagem